Um dos pilotos inscritos no CPKX é um conhecido chefe de cozinha, cujo “hobby”, é o Kartcross.

 


Já há muito tempo que tínhamos ouvido falar, sobre um Restaurante/Café, em Matosinhos, chamado Gaivota. Um dia, ficámos a saber que o dono, e “chef”, era praticante de Kartcross. E soubemos, porque numa das paredes do restaurante, estão expostas fotografias da modalidade. Nessa altura, referiram-nos o nome do chef/piloto, perguntando-nos se ele pilotava tão bem, como cozinhava. Respondemos que não sabíamos, pois nunca tínhamos tido a oportunidade de provar as suas especialidades.
Referimo-nos, como muitos já perceberam, a Tiago Freitas. Estreou-se no Off-Road há umas temporadas atrás, então no Ralicross. Depois, de uns anos de ausência, regressou no Kartcross. Tem conseguido alguns resultados interessantes, é um piloto rápido, como o provou na prova de Montalegre, por exemplo.
Há umas semanas atrás, fomos ao Gaivota, almoçar.
Agora, já podemos responder à questão que nos foi colocada. Melhor piloto ou Chef. E só poderemos afirmar que, para ser tão bom piloto como Chef de cozinha, terá ainda que muito, mas mesmo muito, treinar.
Já agora, se passar por Matosinhos, dê um salto à Rua Mouzinho de Albuquerque 605, mesmo junto à Rua Sousa Aroso (aquela onde fica a FPAK), pois vale a pena saborear os petiscos, que o Tiago por lá confeciona.

Tiago Freitas foi um dos premiados com um "Pezudo"

O HSport de Tiago Freitas

Apoios

Sites Oficiais

Parceiros

Go to top
JSN Boot template designed by JoomlaShine.com