Saiba Mais!

Veja todas as notícias de 2018

Próximas Provas

Lousada 8 e 9 setembro

Castelo Branco 22 e 23 setembro

A jornada de Sever do Vouga, vai ser palco de um regresso e de uma estreia.


Vai acontecer no Circuito do Alto do Roçário, em Sever do Vouga, o regresso de dois JRS, na jornada do PTRX, que se realiza dias 16 e 17 deste mês de junho.
Um deles, marca o retorno às provas de Bernardo Maia e, o outro, a estreia nestas lides, de Alexandre Silva. Um nome bem conhecido, de todos os que vão a Sever do Vouga.
O JRS Team, marcou a sua presença nas últimas temporadas no Kartcross, tendo, inclusive, dado oportunidades de estreias, na modalidade, a vários pilotos. Este ano, só agora, na terceira jornada, regressa às pistas.
José Silva, o piloto-construtor, referiu ao OffRoad Portugal. “Somos um pequeno construtor, numa modalidade de que muito gostamos. As alterações que foram necessárias serem feitas, ao nível de chassis, levaram a que não estivéssemos presentes nas duas primeiras jornadas. Em parte pelos custos a que elas obrigavam e, por outro lado, pelas várias alterações que temos que fazer, aos nossos chassis mais antigos. Felizmente conseguimos ultrapassar as duas e já temos dois kartcrosses a correr. Esperamos que outros pilotos também consigam regressar, depois de alterarem os seus carros”.
Se é verdade que os valores da alteração aos chassis, nem são uma verba muito considerável, para alguns, assim não acontece para todos os pilotos. Há muitos que contam todos os euros, para poderem participarem na modalidade de que muito gostam.

Alexandre Silva e Bernardo Maia junto aos  JRS

 

Apoios

Sites Oficiais

Parceiros

rodape_1.png
Go to top
JSN Boot template designed by JoomlaShine.com