Saiba Mais!

Veja todas as notícias de 2018

Próximas Provas

Lousada 8 e 9 setembro

Castelo Branco 22 e 23 setembro

Conforme noticiamos anteriormente, Daniela Godinho e Mário Rato deram um “pulinho” a França. Os pilotos participaram na prova do Campeonato Francês, que se realizou no passado fim de semana em Bourges – Allogny.
Daniela Godinho, com o seu novo kartcross, marcou presença na Sprint Girl. Uma divisão em que só participam senhoras. E não se pense que é uma prova fácil, antes pelo contrário, a lista de participantes era composta por 20 candidatas aos lugares mais altos do pódio.
“A prova foi bastante gira, pois adoro correr em França, tinha andamento para andar nos 5 primeiros lugares. Porém, não os consegui alcançar, não estava a conseguir entrar no meu ritmo de corrida.” Comentou a piloto. “Estou um pouco triste com a minha prestação porque sei que conseguia dar mais e obter melhores resultados. O novo Semog Bravo Sport, como o nome diz, é mesmo bravo, tendo uma condução idêntica ao antigo. Adorei esta estreia” Rematou Daniela, que na final se classificou em 12 lugar.
Mário Rato, a participar numa divisão muito competitiva, em que participaram 45 pilotos. Não teve a sorte do seu lado, terminando esta aventura de fora das finais.
Os pilotos preparam agora a sua participação em Sever do Vouga, já no próximo fim de semana.
 
Daniela Godinho e Mário Rato em viagem (foto Daniela Godinho)

Apoios

Sites Oficiais

Parceiros

rodape_3.png
Go to top
JSN Boot template designed by JoomlaShine.com