Saiba Mais!

Veja todas as notícias de 2018

Próximas Provas

Castelo Branco 22 e 23 setembro

Sever do Vouga 13 e 14 outubro

No Kartcross, o vencedor foi Pedro Rosário, Semog Bravo ER. Um azar roubou-lhe a vitória na prova anterior, mas agora esteve imbatível na final.


Nos treinos, foi Mário Rato o mais rápido. Oito décimos de segundo, separaram Rato, do 11º. classificado.
Nas qualificações, Pedro Rosário venceu a primeira e Jorge Gonzaga, ASK, as duas seguintes. Foi dele a pole, com Rosário e Rato, Semog, ao seu lado, na linha da frente. Na segunda linha, Pedro Palma, Semog, e Luís Almeida, Semog, seguidos de José Luís Pereira, AG Sport, Nuno Bastos, ASK, e Pedro Rabaço, HSport. José Carlos Pinheiro, Semog, e Artur Monteiro, AG Sport, encontravam-se na linha seguinte. Eram estes os 10 primeiros na grelha de partida, para a final. De fora, ficou Daniela Godinho, Semog.
A final, teve duas partidas. A primeira foi parada, depois de uma carambola que atingiu vários pilotos e que levou a que Nuno Bastos, tivesse de ser assistido. Foi ao hospital, mas felizmente sem nada de grave, que não fosse um grande susto.
Na segunda partida, José Luís Pereira, um dois atingidos na partida anterior, faz falsa partida e passa duas veze pelo percurso alternativo.
Gonzaga e Rosário disputam a liderança, mas na curva à esquerda, do circuito, essa posição já é de Rosário. Este dominou até ao fim, mesmo face à perseguição que lhe moviam Luís Almeida, que esteve muito rápido nesta final, e Mário Rato. Logo a seguir a Rato, muito próximo, classificou-se Pedro Palma. O quinto foi Jorge Gonzaga, que venceu as duas provas anteriores. Classificam-se, de seguida, José Carlos Pinheiro, Fábio Machado, ASK, Artur Monteiro, José Luís Pereira, Pedro Rabaço, Alexandre Borges, Semog, e Bernardo Maia, JRS. De fora da segunda partida, mas classificados. Ficaram Nuno Bastos, Nelson Rocha e Alexandre Silva. Este, a estrear-se nestas andanças, trocando a parte organizativa, do Vouga Sport Club, para a participação na prova.
No Campeonato, Gonzaga continua como líder, seguido de Almeida e Rosário. Rato e Palma, completam o Top 5.
Estava terminada a última corrida da tarde, eram 18 horas e 37 minutos
Veja AQUI a Classificação final.

Pedro Rosário

Luís Almeida

Mário Rato

Pódio – Almeida, Rosário e Rato

Primeira partida (anulada)

Segunda partida

Apoios

Sites Oficiais

Parceiros

rodape_2.png
Go to top
JSN Boot template designed by JoomlaShine.com