Saiba Mais!

Veja todas as notícias de 2018

Próximas Provas

Castelo Branco 22 e 23 setembro

Sever do Vouga 13 e 14 outubro

Duas vitórias nas duas últimas jornadas, levaram Rafael Rocha para o topo da tabela do Campeonato de Portugal de Ralicross – Iniciação.

 


Disputadas três das sete provas que compõem o PTRX, algumas “coisas” já começam a ter uma certa definição. Assim acontece na Iniciação, onde o piloto de Aveiro, Rafael Rocha, consolidou a sua liderança, ao vencer em Sever do Vouga.
O Campeonato da Iniciação, tem Rafael Rocha como líder, depois de duas vitórias seguidas e de ter dominado tudo, na jornada do Alto do Roçário. Comanda com 121 pontos, mais 21 que Rodrigo Correia, que é o seu principal opositor. Correia, que já merece uma vitória, mas, pequenos azares, têm impedido o piloto do 205, de subir ao lugar mais alto do pódio.
No terceiro posto, encontra-se João Novo, o Campeão em título. Venceu a primeira prova, a de Lousada, mas a partir daí, deixou de ir ao pódio. Deverá somar 72 pontos, pois embora no site da FPAK lhe atribuam 87, 15 deverão ser-lhe retirados, pois dizem respeito à prova de Sever do Vouga, na qual foi desclassificado na final. Como tal, não deverá ter direito a esses 15 pontos.
Novo é o terceiro, mas a 49 do líder e a 28 de Correia. Valores difíceis de recuperar.
Depois, nas posições seguintes, dois estreantes. Ambos, com 30 pontos e uma só prova. São João Barroso e Ariana Rodrigues.
A próxima prova, quarta do PTRX, é em Montalegre, dentro de pouco mais de 15 dias.

Rafael Rocha lidera na Iniciação

Rodrigo Correia é segundo

Rocha no pódio em Sever do Vouga

Apoios

Sites Oficiais

Parceiros

rodape_1.png
Go to top
JSN Boot template designed by JoomlaShine.com