Saiba Mais!

Veja todas as notícias de 2018

Próximas Provas

Castelo Branco 22 e 23 setembro

Sever do Vouga 13 e 14 outubro

A vitória de José Eduardo Rodrigues, no Ralicross de Sever do Vouga, levou o piloto da Reboconorte para a liderança da Super 1600.

 


José Eduardo Rodrigues, Peugeot 206, é o novo líder da Super 1600, do Campeonato de Portugal de Ralicross. Uma vitória em Sever do Vouga, aliada ao facto de João Ribeiro, Citroën Saxo, não ter terminado a final, levaram o jovem piloto para a liderança do Campeonato de Ralicross, na Super 1600.
José Eduardo Rodrigues conta com 112 pontos, mais quatro do que João Ribeiro.
Na terceira posição, encontra-se Joaquim Machado, o piloto da Kaxa & Motor, Peugeot 206, com 83 pontos. Um terceiro lugar “descansado”, pois tem mais 18 e 21 pontos, relativamente a Nuno Araújo e André Sousa, os quarto e quinto classificados. Araújo, com um Citroën C2, e Sousa, com um Peugeot 207.
Mário Teixeira, Ford Fiesta, com menos uma prova, ocupa a sexta posição, com 61 pontos, seguido do estreante, José Eduardo Queirós, Peugeot 206, com 59 pontos.
António Sousa, Citroën DS3, que tem sido atingido por vários azares, tem 40 pontos e é sua a oitava posição. Está à frente de Bruno Gonçalves, Citroën Saxo, que não esteve em Sever do Vouga, e de Ricardo Soares, também em Citroën Saxo, que só competiu em Mação. Têm, respetivamente, 37 e 28 pontos.
Uma categoria muito competitiva, com belos carros, e que deverá ter mais um participante, nas próximas jornadas.

José Eduardo Rodrigues – Peugeot 206

João Ribeiro – Citroën Saxo

Joaquim Machado – Peugeot 206

José Eduardo Rodrigues no pódio

Apoios

Sites Oficiais

Parceiros

rodape_2.png
Go to top
JSN Boot template designed by JoomlaShine.com