Próxima Prova

Ralicross de Montalegre II- 14 e 15/10/2017   Regulamento Part.da Prova      Ficha de Inscrição  Lista de Inscritos     Tempos Online       Mapas de Classificações

Em Montalegre, Pedro Rosário conquistou o seu sexto título de Kartcross, quinto consecutivo. Desde que o Kartcross veio para as pistas de Ralicross, Pedro Rosário venceu todos os campeonatos.

 


No Kartcross de Montalegre, alinharam 11 pilotos, com a presença de dois espanhóis. Félix Somohano, com um Camotos, e Borja Granda, em Semog. Este último, uma estreia absoluta, no nosso país. E ambos gostaram.
Nos treinos, Pedro Rosário foi o mais rápido, seguido de José Mota, Luís Almeida, Nuno Bastos, Félix Somohano e José Carlos Pinheiro. Todos dentro do mesmo segundo. Completaram a lista dos treinos, Nelson Rocha, José Luís Pereira, Borja Granda, Artur Monteiro e João Matias.
Nas corridas de qualificação, houve três vencedores diferentes. Luís Almeida ganhou a primeira, José Carlos Pinheiro a segunda e Pedro Rosário a terceira. Classificação após corridas.
A grelha para a final, contemplava Pedro Rosário, José Mota e Luís Almeida, com a primeira linha. Na segunda, estavam Nuno Bastos e Felix Somohano. Seguiam-se José Carlos Pinheiro, Nelson Rocha e Artur Monteiro. José Luís Pereira e Borja Granda eram os pilotos da quarta linha, com João Matias a completar a grelha para a final.
Pedro Rosário arrancou bem, na derradeira corrida. Comandou e venceu. Uma vitória em que teve como principal adversário José Mota, que repetiu a classificação das duas provas anteriores. O segundo lugar. Numa das suas melhores corridas desta temporada, José Carlos Pinheiro terminou no derradeiro lugar do pódio, depois de uma luta interessante com Luís Almeida. O piloto das Caldas da Rainha, conseguiu a volta mais rápida da final.
Depois de Almeida, terminou o espanhol Felix Somohano, seguido por Nelson Rocha e José Luís Pereira, com Borja Granda ainda muito perto. João Matias foi nono, à frente de Artur Monteiro e Nuno Bastos. Este a terminara final rodando devagar. Todos terminaram na volta do vencedor. Classificação final.
A próxima jornada é em Lousada e muito promete. No Kartcross poderá haver bem mais de duas dezenas de inscritos.

Pedro Rosário

José Mota

José Carlos Pinheiro

Pódio - José Mota, Pedro Rosário e José Carlos Pinheiro (esqª/dirª)

Apoios

Parceiros

Direitos de autor © 2017 Offroad Portugal. Todos os direitos reservados.
Joomla! é um software livre produzido sob a licença GNU GPL.
Go to top
JSN Boot template designed by JoomlaShine.com