O piloto de Lousada, Joaquim Machado, vai competir no próximo fim de semana, no Ralicross de Mação, a segunda jornada do Campeonato Nacional da modalidade.
Espera-se que seja mais uma prova muito competitiva, pois são aguardados mais de uma dezena de pilotos, na categoria Super 1600, na qual Machado compete com o bonito Peugeot 206.

O jovem Francisco Silva, em Citroën Saxo, era um dos favoritos à vitória, no Ralicross de Montalegre, categoria Iniciação, que se realizou no passado fim de semana.

Os objetivos de Sérgio Dias, para o Ralicross de Montalegre 2, passavam por regressar à liderança do Campeonato. Cumpriu-os e com nota máxima, pois conquistou todos os pontos possíveis, nesta jornada do Alto do Barroso.

Montalegre contou com dois pilotos no Seraical Team. José Luis Pereira e o convidado, Cândido Barbosa. Ambos com os AG Sport, da equipa.
Eram objetivos diferentes, os que os pilotos tinham. Pereira lutava pela vitória e Barbosa, estreava-se na modalidade.

Joaquim Machado, com o bonito Peugeot 206 S1600, terminou o Ralicross de Montalegre, na sexta posição. Um lugar que, quanto ao campeonato, lhe atribui os pontos do quinto posto. Isto porque o vencedor, não pontua para o Campeonato.

É já no próximo fim de semana que o Circuito Internacional de Montalegre, recebe a quinta jornada dos Campeonatos Nacionais de Ralicross.

O jovem piloto da Iniciação, Francisco Silva, tem vindo a ser atingido por vários azares, nas provas já realizadas.
Nos sábados de cada prova, pequenas contrariedades têm vindo a impedirem a sua participação, nas corridas de qualificação e, por vezes, nos treinos.

É no Circuito Internacional de Montalegre que se realiza a quinta jornada dos “Nacionais” de Ralicross, já no próximo fim de semana, dias 29 e 30 de julho.

Esta prova, organizada pelo CAVR, vai contar com a participação do lousadense Joaquim Machado, com o seu bonito Peugeot 206 S1600.

Para o Ralicross de Montalegre, o Seraical Team tem mais uma novidade. Além de José Luís Pereira, o seu piloto habitual e Vice-Campeão de 2016, vai estar presente um Campeão das duas rodas, mas sem motor.

Mais uma vez, o dia de sábado condicionou a prova de Francisco Silva, no Ralicross de Lousada, prova que se realizou no passado fim de semana.

Foi no Eurocircuito de Lousada, no passado fim de semana, que Sérgio Dias conquistou mais um lugar de pódio.

Bem se poderá afirmar que, o passado fim de semana, foi excelente para o Seraical Team. Um fim de semana cheio de bons resultados, e de muita, e forte, boa disposição. Quanto a esta última, basta recordar que um dos pilotos era o famoso comediante, Pedro Alves. Também, chamado e conhecido como Zeca Estacionâncio.

Direitos de autor © 2017 Offroad Portugal. Todos os direitos reservados.
Joomla! é um software livre produzido sob a licença GNU GPL.
Go to top
JSN Boot template designed by JoomlaShine.com