Ralicross Montalegre I    Regulamento Part.da Prova       Ficha de Inscrição   Lista de Inscritos     Tempos Online       Mapas de Classificações   N/D - Não disponível

Uma presença muito notada, no Eurocircuito de Lousada, foi a de Pedro Alves, o famoso comediante, também conhecido por Zeca Estacionâncio.

 

 

 

 

Foi uma presença bem dinâmica, com o número 50 no kartcross e que muito deu nas vistas.

Teve uma prova que começou mal, com problemas de caixa de velocidades, mas acabou com um 16º. lugar. Nada mau, para quem não se sentava num kartcross, há cerca de cinco anos. E para quem competiu, com pilotos muito mais rodados.

Além disso, certamente ganhou o prémio da boa disposição, nesta jornada em que alinhou com o AG Sport, do Seraical Team. Pena foi que não pudéssemos ter estado, todo o tempo, junto da equipa da Seraical, pois seguramente, bem reciclaríamos a nossa boa disposição. Foram momentos de muita diversão, e de muitos diretos para a página do Facebook, de Pedro Alves. Podemos comprová-lo, nas vezes que por lá passámos.

Foram quatro as entidades que uniram esforços, para esta presença. O Seraical Team, ao disponibilizar um dos seus AG Sport, o Clube Automóvel de Lousada, ao oferecer a inscrição, o Promotor do Campeonato, ao convidar Pedro Alves, e a Kronoracing ao disponibilizar o transponder para a cronometragem. Todos merecem um agradecimento.

E, Pedro Alves, adorou mais esta experiência, como o referiu em algumas palavras, ditas ao Promotor do Campeonato, a Completa Mente. “Ontem (sábado, ndr) não comecei bem, com um problema na caixa, mas o Seraical Team tem sido fantástico e entregaram-me o kartcross pronto para fazer a primeira corrida de qualificação. Hoje (domingo, ndr) já estraguei uma roda de trás, mas isso faz parte (risos)…” Intervalo e rematou. “Estou-me a divertir muito, a fazer uma coisa de que muito gosto, que é correr. Ao mesmo tempo estou aí a fazer vídeos e fotos que lançamos nas redes sociais e tem sido fantástico, com esta malta que me está a apoiar. O kartcross é o máximo, é uma modalidade muito gira e têm é que vir muitos ver e correr, porque vale mesmo a pena!”

Acreditem no que Pedro Alves afirma. O Kartcross é mesmo uma modalidade radical. Vale a pena experimentar.

Pedro Alves adorou a experiência

No domingo, resolveu testar a rapidez da Seraical, em recuperar avarias

"Ena, já não estou em último..."

Momentos de boa disposição, com o Seriacal Team. Ninguém conseguia estar sério

Naquela curva, virava assim o volante...