Ralicross Montalegre I    Regulamento Part.da Prova       Ficha de Inscrição   Lista de Inscritos     Tempos Online       Mapas de Classificações   N/D - Não disponível

Realizou-se hoje, sábado 15 de julho, no Muro – Trofa, mais um almoço de antigos pilotos de Ralicross. Um bonito convívio, com uma receita bem simples, de realizar.

 

 

 

 

Juntam-se quatro dezenas de pessoas numa sala. De preferência ex-pilotos de Ralicross, e não só. Acrescenta-se o mote para uma conversa. Fala-se de momentos bons e de excelentes convívios. Relembram-se tempos passados e reencontram-se Amigos que há muito não se víam.

Mexe-se tudo isto e serve-se junto com um almoço. E, com todos estes ingredientes, consegue-se um animado Encontro de Antigos Pilotos de Ralicross e Autocross, tal como hoje aconteceu. Eram perto de quatro dezenas, mas promete-se que para o ano, serão mais.

Nós fomos um dos privilegiados, um dos que tiveram a honra de estar presentes, de conversar, conviver, relembrar tempos áureos do Ralicross e do Autocross. Relembrar anos que ficaram para a histórias das duas modalidades, sempre pelo lado positivo.

Um encontro que, o único senão, foi ter terminado, pois a vontade de todos era que continuasse por muitas horas mais.

Este foi o quarto ano, que se realizou, sempre com o número de presenças em crescente. Para 2018, já tem data marcada. O terceiro sábado de julho. 

Marque na sua agenda, pois nós já o fizemos. Não queremos deixar de participar.