Chama-se Gonçalo Leite, tem 14 anos completados este mês e iniciou-se no karting, em 2008. É filho de Hugo Leite, um piloto que há uns anos atrás, participou em provas de Off-Road.

Na próxima época, o Team Energia Racing vai estar presente em duas frentes, segundo conversa com Pedro Rosário. o "manager" da equipa.

Na continuidade da notícia publicada, com o título "Contestação sem resposta", e depois de algumas conversas com pilotos que subscreveram o e-mail enviado à FPAK, ficamos a saber que continuava a não haver qualquer resposta, por parte do organismo federativo.

Embora os regulamentos do novo troféu destinado aos Fiat Uno, ainda não estejam publicados, já se ouve falar que deverá haver muitos interessados.  Inclusivamente, até nem é necessário adquirir um carro, para participar.

Segundo se ouve falar nos bastidores do Off-Road, está na forja o regresso dos Fiat UNO ao Ralicross, onde já estiveram há umas épocas atrás. Nessa altura, pela mão da DesigualEventos.

Segundo o que blogue Offroad.web.pt publicou na semana passada, sob o título "Contestação sobe de tom", um grupo de pilotos que alinhou este ano, no Campeonato de Portugal de Offroad, enviou um email à FPAK, solicitando alterações ao Campeonato do próximo ano.

Chama-se Cláudia Sousa, é uma jovem que, bem se poderá afirmar, "nasceu" no Ralicross. Isso porque é filha de José Sousa, o atual vice-Campeão da Divisão 2 de Offroad. Um piloto que há muitos anos, compete nas pistas de Ralicross.

É português, chama-se José Da Luz e é um nome bem conhecido, internacionalmente. Começou por competir no desporto automóvel, mas já há muitos anos passou a dedicar-se à preparação de carros de competição. E com grande êxito.

Para a próxima temporada, está previsto o regresso de duas pistas e de dois clubes, ao Off-Road nacional.
Referimo-nos à pista de Lousada e ao CAL, bem como ao circuito do Lanço Grande e à Escuderia Castelo Branco.

Uma das novidades, para as próximas 10 épocas, é a entrada de IMG, como promotor do Europeu de Ralicross. Aliás, para muitos já não era uma novidade, pois já se sabia, há uns meses, deste acordo entre a FIA e o novo promotor.

Segundo um comunicado que o Offroadportugal.org, acabou de receber, a jornada de Montalegre está incluída no calendário do Campeonato da Europa de 2013.

Segundo o Offroadportugal.org apurou, há uma nova prova candidata ao Campeonato da próxima época. Uma prova a realizar-se na Praia da Vitória, na Ilha Terceira do arquipélago dos Açores.

Direitos de autor © 2017 Offroad Portugal. Todos os direitos reservados.
Joomla! é um software livre produzido sob a licença GNU GPL.
Go to top
JSN Boot template designed by JoomlaShine.com