Na continuidade da notícia publicada, com o título "Contestação sem resposta", e depois de algumas conversas com pilotos que subscreveram o e-mail enviado à FPAK, ficamos a saber que continuava a não haver qualquer resposta, por parte do organismo federativo.


Esta não será  primeira vez que a FPAK não responde, a solicitações feitas por pilotos, até a nível individual.
Se é verdade que a FPAK é um organismo constituído por clubes organizadores, também é verdade que sem pilotos, os organizadores não terão motivo para existirem.
Por outro lado, até seria fácil agradar aos pilotos que não querem participar nas jornadas de Autocross e até conseguir mais pilotos para estas.
Com um calendário que prevê 10 provas, mas que nem todas deverão pontuar, seria possível criar um Campeonato de Ralicross, para o qual pontuariam as pistas de piso misto. Assim, deixaria de existir a tal "polémica", quanto às provas só em terra.
Para pontuar no Campeonato de Offroad contaria um certo número de provas, mas seria obrigatório participar, pelo menos, numa jornada de Autocross. Ou até nas duas. Para o de Ralicross, pontuariam só as provas disputadas nesse tipo de pistas.

Apoios

                    

rodape_3.png
Go to top
JSN Boot template designed by JoomlaShine.com