Embora os regulamentos do novo troféu destinado aos Fiat Uno, ainda não estejam publicados, já se ouve falar que deverá haver muitos interessados.  Inclusivamente, até nem é necessário adquirir um carro, para participar.


A Drive Tech, de Olavo Ribeiro, já tem carros para alugar, para este troféu dos Uno's, que regressa às pistas esta temporada, conforme o Offroad Portugal já noticiou.
Segundo Olavo Ribeiro nos confessou, a Drive Tech tem varias soluções. Uma delas, será o aluguer e assistência, tendo o piloto somente que comparecer na prova, sentar-se no carro e conduzir. Toda a restante logística, será da responsabilidade da Drive Tech.
Mas para quem já tenha carro, ou o queira adquirir, também Olavo Ribeiro pode disponibilizar o transporte e a assistência. Esta, antes, durante e depois das provas.
Para aqueles menos atentos, relembramos que a Drive Tech, neste ano de 2012, ganhou vários títulos, através dos seus pilotos. Na Divisão 2, com Pedro Ribeiro, conquistou os Campeonatos de Portugal de Offroad, Divisão 2 e  Júnior. Também o Troféu Ernesto Gonçalves, nas 2 e 5, foi de sua pertença, com o mesmo piloto. Por outro lado, no Campeonato de Iniciação, aqui com Rafael Lobato, conseguiu o galardão maior. Lobato, que confirmou o título que já era seu, desde a época anterior. Também nos Iniciados, conseguiu o terceiro lugar no Campeonato, através de Pedro Alves, no ano da estreia do piloto vila-realense.
A Drive Tech, com estas vitórias, conquistou os títulos das divisões em que teve pilotos envolvidos.
Os interessados, poderão contatar Olavo Ribeiro através do telemóvel com o número 935 714 060.

UNO's vão regressar às pistas de Ralicross

Rafael Lobato sagrou-se Campeão da Iniciação com um carro da Drive Tech

Pedro Ribeiro, com a Drive Tech, é o Campeão da Divisão 2 e do Júnior

Igualmente com a Drive Tech, Pedro Alves foi 3º na Iniciação

Apoios

                    

rodape_2.png
Go to top
JSN Boot template designed by JoomlaShine.com