Realizou-se ontem, quarta-feira, ao final do dia , no Restaurante Caetano na cidade do Porto, uma reunião/jantar  em que o mote foi o Camião Racing no próximo ano.

 

 

Esta reunião foi organizada pelo OffRoad Portugal a pedido de alguns pilotos, face ao facto de estes sentirem falta de diálogo por parte da Federação, quanto ao futuro das corridas de camiões.
Quanto a pilotos, estiveram Eduardo Rodrigues, Bruno Neto, Artur Fidalgo e Bruno Borges. Este último, cuja presença foi bem saudada pelos presentes, depois da recuperação do grave acidente de que vítima há cerca de um ano.
Eduardo Rodrigues também representou o seu filho José Rodrigues, piloto que este ano irá participar no Campeonato da Europa de Corridas de Camiões, bem como o neto, José Eduardo Rodrigues, um aspirante a correr nesta modalidade. Avelino Reis, não pôde estar presente à última hora, mas afirmou ao OffRoad Portugal que vai participar no Campeonato do próximo ano.
Além dos pilotos, estiveram dois clubes representados. Os dois clube que, esta temporada de 2013, mais se preocuparam para que houvesse Camião Racing. Foram eles a Escuderia Castelo Branco e o Vouga Sport Clube.
Da reunião saíram as bases para um possível Campeonato do próximo ano. Falou-se da fórmula das provas, número destas e as pistas em que querem correr. Também foi referido o número de pilotos que poderão vir a participar, pois há mais interessados, além dos presentes.
Foi uma reunião prolífica, cujo resultado vai agora ser apresentado à FPAK, através dos dois clube presentes.
Depois do que se passou este ano, em que não houve Campeonato, tudo indica que o mesmo não irá acontecer na próxima época, pois a vontade das várias partes está conjugada na mesma direção.

Apoios

                    

rodape_1.png
Go to top
JSN Boot template designed by JoomlaShine.com