Foi hoje publicado pela FPAK, no seu sítio oficial, o calendário de Ralicross. Porém, este esteve pouco tempo online, visto que não estavam contempladas as provas pedidas pelo Clube Automóvel de Vila Real.

 

O OffRoad Portugal apresenta aqui um calendário, que não é o oficial, mas que contempla as datas que hoje estiveram publicadas, bem como as das duas provas pedidas pelo CAVR. Possivelmente, e face ao que já foi publicado, uma das provas deste calendário poderá não ser contemplada.
De realçar que nada é conhecido quanto ao Kartcross. Por outro lado, também parece que não houve nenhuma preocupação quanto ao Autocross, uma modalidade em que há pilotos interessados e que, seguramente, daria para uma recuperação do Kartcross. Não nos esqueçamos que no ano passado menos de uma dezena de pilotos participou em provas desta modalidade, então chamada Crosscar. E não nos podemos esquecer que, o Kartcross, deverá ser realizado em pistas de terra, pois são para estas que os pequenos e espetaculares bólides são construídos. Isto, acrescido do facto das provas em pisos mistos terem custos mais altos, o que afasta muitos pilotos.
Também faltou o Camião Racing, mas, pelo que sabemos, vai haver uma reunião de pilotos desta modalidade, a qual deverá viabilizar esta espetacular modalidade, para o próximo ano.

Calendário
Abril
12 e 13     Ralicross de Lousada 1
Maio
17 e 18     Ralicross de Mação
Junho
7 e 8        Ralicross de Castelo Branco
Julho
5 e 6        Ralicross de Sever do Vouga 1
26 e 27     Ralicross de Montalegre 1
Setembro
6 e 7        Ralicross de Montalegre 2
13 e 14     Ralicross de Sever do Vouga 2
Outubro
11 e 12     Ralicross de Lousada 2

Apoios

                    

rodape_3.png
Go to top
JSN Boot template designed by JoomlaShine.com