No calendário do Campeonato de Espanha de Autocross, está marcada uma jornada no nosso país.

Falta pouco mais de uma semana para o final do ano e ainda não há nada, quanto a regulamentos, para o Off-Road de 2015.

Pelo que o OffRoad Portugal teve conhecimento, o calendário do Campeonato Nacional de Ralicross 2015, bem como o seu congénere de Kartcross, deverá ser o seguinte:

A notícia que o OffRoad Portugal publicou, relativamente a uma Taça ou Troféu de Autocross, motivou muitos contactos, com o nosso site.

O Citroën Saxo Kit-car com que Mário Barbosa foi Campeão de Ralicross e com que ultimamente participou em Ralis, vai ter um novo piloto, na próxima temporada.

João Oliveira, o Vice-Campeão de Ralicross da categoria Super Nacional, tem uns patrocinadores, bem "amigáveis".

Foram esta semana conhecidos os calendários dos Campeonatos do Mundo e da Europa de Ralicross de 2015. A jornada de abertura do WRx é em Montalegre.

Tudo indica que poderá acontecer, já na próxima época, o regresso do Autocross, às pistas nacionais.
Segundo o OffRoad Portugal apurou, o regresso do Autocross poderá acontecer, já no próximo ano.

Foram publicadas as classificações após o Ralicross de Lousada. Isso aconteceu já há uns tempos, mas falta ainda um Campeonato e nos outros continuam a existir vários erros.

O bonito Circuito do Alto do Roçário, em Sever do Vouga, vai ter as portas abertas a pilotos e aos seus carros, no próximo domingo, dia 2 de novembro.

Depois de ter pilotado os quatro veículos de Off-Road, que lhe foram colocados à disposição no Circuito da Atalhada, e questionado se gostaria de voltar a experimentar carros de Off-Road, Pedro Matos respondeu de imediato: - "Amanhã!".

Direitos de autor © 2017 Offroad Portugal. Todos os direitos reservados.
Joomla! é um software livre produzido sob a licença GNU GPL.
Go to top
JSN Boot template designed by JoomlaShine.com