No final da tarde de ontem, sexta-feira, no Cine-Teatro Avenida, a Escuderia Castelo Branco, atualmente presidida por António Sequeira, apresentou a sua temporada deste ano e, simultaneamente, celebrou o seu 50ª aniversário.


Foi uma cerimónia com pompa e circunstância, que teve a presença de várias entidades, nomeadamente das autarquias visitadas pelas suas provas, bem como do Secretário de Estado do Desporto e Juventude.
Na cerimónia, a Escuderia homenageou os Campeões nacionais das várias modalidades em que organiza provas, tanto nos automóveis como nas motas.
Quanto ao Off-Road, notou-se a falta de alguns dos Campeões convidados. E, bem a Escuderia merecia a sua presença, pois não os esqueceu, nesta singela e digna homenagem.
Presentes, estiveram Pedro Matos e Hélder Miranda. Uma gripe, levou a que Pedro Alves não se pudesse deslocar-se a Castelo Branco, mas honrou-nos ao pedir ao OffRoad Portugal que o representasse. E logo para recebermos dois troféus.
De realçar a presença de muitas crianças, que acompanhavam os Campeões na subida ao palco e que lhes entregaram uns bonitos troféus, comemorativos do Campeonato.
Certamente que, destas crianças, vão sair alguns dos futuros diretores da Escuderia. Talvez na comemoração dos 75º aniversário, quem sabe, já algumas façam parte da futura direção.
Por outro lado, a Escuderia Castelo Branco não deixou passar a oportunidade, para homenagear uma personalidade, muito ligada ao clube a à região. Foi uma merecida homenagem ao Comendador Joaquim Mourão, que durante muitos anos presidiu a edilidade de Castelo Branco e que nunca deixou de apoiar o clube albicastrense.
Relativamente às modalidades que nos "dizem" respeito, foi Bruno Vilela que falou sobre o Ralicross e o Camião Racing, provas que se disputam nos dias 14 e 15 de junho.

Nós (a representar Pedro Alves), Pedro Matos e Hélder Miranda, com o "futuro" de Castelo Branco a aguardar para nos darem os Troféus.

Os Campeões de Ralicross que estiveram presentes: Pedro Alves (na tela) Pedro Matos e Hélder Miranda

Bruno Vilela a explicar o que vai ser o Ralicross e o Camião Racing em 2014

Apoios

                    

rodape_1.png
Go to top
JSN Boot template designed by JoomlaShine.com