Depois de algumas aparições esporádicas no Ralicross, Celso Moura entrou nele, de "corpo e alma", na temporada passada. Este ano, vai revalidar a aposta.
No ano passado, Celso Moura lutou até final, pelo título de Campeão, na categoria Super Nacional. Viu o galardão escapar-se, por pouco, para Hélder Miranda.
Na memória, ficam as excelentes lutas pela vitória que ambos protagonizaram, sempre com muito desportivismo.
Este ano, segundo uma pequena conversa entre o OffRoad Portugal e o lousadense Celso Moura, ficámos a saber que vai apostar, novamente, no Ralicross.
Chegou a ser ponderada uma passagem para os Ralis, mas isso não vai acontecer. Até porque o Ralicross faz parte dos seus gostos e, também, porque os custos são bem mais baixos.
Vamos vê-lo já em abril, no circuito da sua "terra", na prova inaugural no Campeonato Nacional de Ralicross, certamente a lutar pela vitória. O carro, vai ser o habitual Peugeot 205 Rallye.







