Depois da sua estreia na época passada, nos Super Car, quando faltavam duas jornadas para o final, esta temporada o espanhol José Blanco continua na mesma categoria.


José Blanco já correu com licença portuguesa e até já ganhou um título no nosso país, na Taça Nacional de Autocross, na Divisão dos 4x4.
No ano passado, começou por correr na Super 2000, mas a duas provas do final da temporada, mais propriamente em Lousada, "passou" para a Super Car, de Ralicross. Isso aconteceu com um Mitsubishi Lancer EVO VI, adquirido a Carlos Silva.
Em Lousada andou nos lugares da frente, chegando a vencer as corridas de qualificação. Depois, em Mação, venceu a prova.
Este ano, vai continuar na mesma categoria, apostando no Campeonato Nacional de Ralicross, numa época em que também tem nos planos uma participação em Arteixo. Esta, numa jornada de Autocross.

 

Apoios

                    

rodape_1.png
Go to top
JSN Boot template designed by JoomlaShine.com