Depois de várias temporadas com bons resultados, ao volante do pequeno Citroën AX GTI, chegou a hora de Hélder Ribeiro mudar de carro.


Nome bem conhecido, Hélder Ribeiro pilotou por vários épocas o pequeno AX, um carro com que ia fazendo "milagres" ao conquistar bons resultados e ao lutar sempre por lugares da frente. Assim aconteceu, na temporada passada, onde ficou em terceiro lugar, na Taça Classe A da divisão Super 2000. E nesta foi quatro classificado, entre mais de uma dezena de pilotos.
Para este ano, Hélder Ribeiro vai mudar de "montada". Vai continuar fiel à Citroën, mas o carro será um C2 de 1.600 cc, e não o AX de 1,3 litros.
Com a nova categoria dos Super 1600 a ser Campeonato, é nela que Ribeiro vai apostar, com o C2. Um carro que foi construído nas oficinas da Auto Cristelos e com o qual Hélder Ribeiro vai tentar lutar pelo título, este ano, numa categoria que deverá ser bastante participada e cheia de bons pilotos. Em várias provas, deverá ultrapassar a dezena de participantes.
Hoje, apresentamos uma maquete do C2, prometendo em breve serem publicadas umas fotos. Mas para vermos o C2 ao vivo, vamos aguardar por Mação.

Apoios

                    

rodape_3.png
Go to top
JSN Boot template designed by JoomlaShine.com