Foram publicadas as classificações após o Ralicross de Lousada. Isso aconteceu já há uns tempos, mas falta ainda um Campeonato e nos outros continuam a existir vários erros.


Esqueceu-se a Federação, desde o início da época, de um Campeonato. Referimo-nos ao Campeonato Nacional de Ralicross Júnior. O Campeão deverá ser Hugo Lopes, com um total de 256 pontos. Já quanto ao segundo classificado, há que fazer as contas, desde o início do Campeonato. Talvez seja Pedro Almeida, mas Magda Oliveira é outra dos candidatos.
Vamos aguardar, ou ter de fazer as nossas contas, para vermos quem acompanha Lopes no pódio, deste Campeonato.
Quanto às classificações finais dos vários Campeonatos de Ralicross, do Campeonato de Kartcross e do Troféu Super Buggy, já foram publicadas no site oficial da FPAK. Pena que continuem com erros e com critérios diferentes, mas, felizmente, as "contas" não influem nas classificações do Campeonato.
Mas isso até poderia acontecer, se for considerado que não é necessário alinhar na final, para nela se ter direito a pontos. Uma situação em que, nas classificações da FPAK, há critérios diferentes. A uns, são atribuídas classificações nas finais, sem nelas terem participado e a outros isso não acontece. Por outro lado, até há um caso em que são atribuídos pontos numa final, a um piloto que mais não fez do que treinos.
Se este critério for o correto, então o terceiro lugar no Campeonato dos Super Car, será do francês Dany Moreau e não de Pedro Matos.
Está claro que isto, será um pouco um exercício de retórica, pois o que acontece na realidade é que as contas da FPAK, quanto a alguns pilotos, estarão baseadas em erros.

Mais um Campeonato, o Júnior, para Hugo Lopes

Apoios

                    

rodape_2.png
Go to top
JSN Boot template designed by JoomlaShine.com