João Oliveira, o Vice-Campeão de Ralicross da categoria Super Nacional, tem uns patrocinadores, bem "amigáveis".


João Oliveira é militar de carreira e tem estado em apoio a missões da ONU, por esse mundo fora. Há uns meses estava no Afeganistão.  Agora, está deslocado em África, mais propriamente no Mali.
Nestas duas épocas, a do ano transato e esta, foi o piloto de Ralicross que mais quilómetros percorreu, para participar no seu desporto favorito. Seguramente, que assim foi. Quantas vezes chegou no dia anterior à prova, para partir no dia seguinte, para essas terras longes.
Mas não é sobre esta situação, que estamos a escrever. Fazemo-lo face a alguns patrocínios que o piloto do Peugeot 206 GTI, ostenta no capot do seu carro.
Se olharmos para o capot do 206, podemos ver 10 nomes. Nomes esses de nove nacionalidades diferentes. Nomes esses de 10 amigos de João Oliveira e seus camaradas de "guerra" .
Então é assim. Esses 10 amigos, resolveram apoiar João Oliveira. Patrocinam-no com um determinado valor, ajudando nas despesas, que até são muitas só pelas deslocações.
O retorno, é os seus nomes serem vistos por milhares de pessoas. Mas, certamente, que não é por isso que o patrocinam. Certamente que o fazem, pela amizade e consideração que têm pelo nosso Vice-Campeão de Ralicross.
A terminar, certamente que depois deste título conquistado, os apoios vão aumentar. Tanto em número como em valor, pois João Oliveira bem o merece. Até porque, para o próximo ano, vai haver, pelo menos,  um "voo" bem mais alto.
Esperemos que, um dia, João Oliveira tenha de adquirir um carro com um capor muito mais comprido.

O tal capot, com os 10 nomes

O 206 GTI de João Oliveira

João Oliveira no pódio de Sever do Vouga

Apoios

                    

rodape_3.png
Go to top
JSN Boot template designed by JoomlaShine.com