A notícia que o OffRoad Portugal publicou, relativamente a uma Taça ou Troféu de Autocross, motivou muitos contactos, com o nosso site.


Foram muitos os telefonemas de pilotos interessados, quanto ao regresso do Autocross. No mesmo dia da publicação da notícia, começaram a chegar telefonemas, bem como alguns contatos por correio eletrónico e pelas redes sociais. A principal questão, era se confirmávamos a realização das jornadas de Autocross.
Outra das perguntas, dirigia-se à prova a realizar nos Açores. Mais propriamente sobre as despesas que esta jornada acarretaria. Quanto a esta questão, e segundo sabemos, serão suportadas, e a cargo do organizador, pelo menos o transporte do carro de competição e a viagem do piloto.
Interessante foi o facto de uma esmagadora percentagem dos contactos, terem sido efetuados por pilotos que não estão a participar em provas de Ralicross e que consideram interessante o retorno do Autocross, pois afirmam este ter custos bem menores. Também vários pilotos de Kartcross, que neste momento não estão em atividade, demonstraram o seu interesse, quanto ao regresso da modalidade, a pistas só com piso de terra.
Conforme já afirmámos, e por várias vezes, há pilotos para as duas modalidades- autocross e Ralicross- pois elas não serão concorrentes entre si. Não o foram no passado, certamente que não o serão agora.
Nestas conversas, foi-nos referido que é bem recebido o regresso do Autocross, desde que fossem consideradas poucas provas, entre quatro ou cinco, no máximo. Também os custos, teriam de ser tidos em conta.
Como confirmação de todo o interesse, que o texto "O regresso do Autocross" gerou, faltará referir que foi das notícia que mais visitantes levou ao nosso site, entre as publicadas nos dois últimos meses.

Divisão 1

Divisão 2

Kartcross, que chegou a ter mais de quatro dezenas de inscritos

Apoios

                    

rodape_1.png
Go to top
JSN Boot template designed by JoomlaShine.com