O calendário do CNRX- 2016, não contempla uma jornada em Castelo Branco, quando em 2015 o Ralicross organizado pela Escuderia, foi considerada a melhor prova do ano.

Devido a um “crash” nas instalações no nosso “host” o OffRoad Portugal esteve inacessível por mais de 24 horas.

Na noite do passado sábado, o Citroën DS3 Super Car de Mário Barbosa, esteve exposto no Eskada-Vizela, com o piloto do Compincar Team numa sessão de autógrafos.

A Afinauto Competições, liderada por José Dias, venceu mais uma edição das 6 Horas de Ralicross Paulo Sérgio, juntando a essa vitória o título do Troféu de Resistência.

É já no próximo fim-de-semana que se realizam as 6 Horas de Ralicross Paulo Sérgio, a derradeira prova do Troféu de Resistência do CAL.

Ainda que com o título de provisório, já foi publicado o calendário para 2016, dos Campeonatos Nacionais de Ralicross e Kartcross.

Foi no final da passada semana, que a AG Sport juntou num jantar, pilotos que competem com os seus kartcrosses.

São várias, e boas, as novidades quanto às regras de Ralicross, para o próximo ano, segundo foi anunciado no Ralicross de Lousada, o que estará prestes a confirmar-se.

Depois de este ano não ter passado de uma hipótese, a realização em Castelo Branco, de uma prova do Campeonato de Espanha de Autocross, já em 2016 isso irá ser uma realidade.

Depois de alguns problemas de juventude no DS3, ocorridos este ano na estreia do Citroën, Pedro Matos optou por não alinhar nas restantes provas. No próximo ano, quer regressar em força.

Esta temporada de 2015, mais uma vez o Campeonato Nacional de Ralicross contou com presenças de pilotos femininos. No Campeonato de Iniciação, esteve Andreia Sousa.

Como noticiámos, o espanhol Pedro Castañon esteve no Eurocircuito de Lousada, no passado fim-de-semana, a testar um dos Clio de Dany Moreau.

Direitos de autor © 2017 Offroad Portugal. Todos os direitos reservados.
Joomla! é um software livre produzido sob a licença GNU GPL.
Go to top
JSN Boot template designed by JoomlaShine.com