Facebook

Apoios

No final do domingo passado, na Exponor, Mário Barbosa era um piloto manifestamente satisfeito, depois de ter conseguido a vitória, tornando-se o piloto Motorshow Porto 2015.


Foi forte a concorrência e saborosa a vitória, pois esta não foi nada fácil. O piloto da Compincar foi o penúltimo a entrar em pista, na finalíssima, ficando no ar o suspense quanto a quem ganharia, até ao piloto seguinte.
“Devo esta vitória à minha equipa de mecânicos. Ao Jorge Camelo e ao Diogo Moreira. Sem eles, nunca teria conseguido ganhar”. Primeiras palavras de Mário Barbosa, numa pequena conversa com o OffRoad Portugal.
De seguida, explicou. “Foi a primeira vez que participei e logo com o Citroën DS Super Car. Um carro cujas caraterísticas não serão as melhores, para este tipo de eventos. Contudo, a minha equipa compreendeu o que seria necessário modificar, nas afinações do carro, de forma a conseguir melhorar os tempos.”. Mário Barbosa foi conseguindo melhorar os resultados, cada vez que entrava em pista. Na derradeira final, foi mais rápido em 2 segundos, do que o seu mais direto adversário.
“Foi espetacular ganhar, face ao muito público presente. Não esperava vencer, pois o DS3 é um carro de Ralicross. Mas a minha equipa de mecânicos foi fantástica e deu-me as ‘armas’ necessárias para conseguir a vitória”, referiu o nosso interlocutor.
Na prova, o facto das pastilhas de travões serem demasiado duras, para uma prova tão curta, levou a imagens espetaculares, com faíscas a saírem das rodas da frente. Foram mais alguns momentos de espetáculo, que ainda mais agradou ao público.
A próxima prova de Mário Barbosa é o Ralicross de Lousada. Uma jornada que terá lugar nos dias 17 e 18 deste mês de outubro.

Apoios

                    

rodape_3.png

Rx-Kx-SB na Federação

FPAK

Go to top
JSN Boot template designed by JoomlaShine.com