Como noticiámos, o espanhol Pedro Castañon esteve no Eurocircuito de Lousada, no passado fim-de-semana, a testar um dos Clio de Dany Moreau.


Terminado o teste, que teve o apoio da Da Luz Portugal, Pedro Castañon afirmou ao microfone do OffRoad Portugal ter gostado, e muito, desta nova experiência. Mau grado ter sido a primeira vez que pilotou em pisos mistos, o piloto de Santiago de Compostela mostrou o porquê de ter ganho o “nosso” Campeonato de Montanha, em 2014. Habilidade não lhe falta e seria uma mais-valia para o Ralicross português.
Depois disso, numa conversa com Castañon, ficamos a saber que a aposta para 2016 será no Ralicross e na categoria Super Car.
Neste momento, Pedro Castañon já está a tentar reunir apoios, que lhe permitam participar no nosso Campeonato. Procura os apoios em Espanha e em Portugal, pois a sua participação, seguramente, trará benefícios a empresas dos dois países.
Não nos podemos esquecer que, este ano, as imagens do nosso Campeonato de Ralicross, foram emitidas por várias televisões, tanto de Portugal como de Espanha.

Apoios

                    

rodape_1.png
Go to top
JSN Boot template designed by JoomlaShine.com