Facebook

Apoios

Na segunda final da tarde, Celmo Guicho venceu. Uma vitória que o transforma no virtual Campeão da Super Nacional, a categoria que este ano, tem sido a mais participada do CNRx.

 

 

 

Em Montalegre, estiveram presentes 14 pilotos. De realçar a estreia de Andreia Oliveira, irmã gémea de Magda Oliveira. Uma estreia, em que as duas chegaram a competir entre si e em que Andreia demonstrou bons dotes.
Nas qualificações, Celmo Guicho não deu hipóteses aos seus adversários, vencendo-as todas. Nos cinco primeiros lugares, a seguir a Guicho, classificaram-se Luís Moreira, Tiago Alexandre, dois candidatos ao título, José Eduardo Queirós e Nuno Araújo. Este, o vencedor da jornada anterior, também realizada em Montalegre.
De fora das corridas de qualificação, ficou Sérgio Dias, depois de ter capotado nos treinos. Queixava-se o piloto de um pneu ter descolado da jante.
Com 13 pilotos classificados, após as corridas de qualificação, houve que realizar duas meias finais. Classificação após mangas
Seis pilotos numa e sete noutra. Na meia-final A, foram apurados Celmo Guicho, Tiago Alexandre, Nuno Araújo e Luís Morais. Meia-final A
Já na meia-final B, a vitória foi de Luís Moreira, seguido de Daniel Sousa, José Eduardo Queirós e José Sousa. Meia-final B
Eram estes os oito pilotos, apurados para a final. Classificados do nono ao 13º. lugar, ficaram por esta ordem Magda Oliveira, Patrícia Pereira, Andreia Oliveira e Fábio Sousa.
Na final, Celmo Guicho voltou a dar o mote, ao vencer. Uma vitória que lhe deu o título de Campeão. No segundo posto, classificou-se Tiago Alexandre, logo seguido por José Eduardo Queirós, que mais uma vez foi ao pódio. José Sousa foi o quarto, seguido de Luís Morais, que regressou nesta jornada. Luís Moreira teve problemas mecânicos e parou no decorrer da terceira volta, numa altura em que liderava. Moreira, era um dos candidatos ao título, tal como Tiago Alexandre. Celmo Guicho estava na traseira de Moreira, quando este parou, e já tinha cumprido a Joker.
O sétimo foi Daniel Sousa. Ao tentar uma ultrapassagem, que parecia missão impossível, bateu no rail à entrada da reta da meta, terminando por aí a sua prova.
Volta mais rápida, na final, para José Eduardo Queirós. Classificação final
Fora da final, com problemas mecânicos, ficou Nuno Araújo, o vencedor da jornada anterior.
Celmo Guicho é o virtual Campeão, na Super Nacional. Falta saber quem serão os pilotos que o acompanharão no pódio do Campeonato.
Uma categoria que, até ao momento, já conheceu quatro vencedores diferentes.

Celmo Guicho

Tiago Alexandre

José Eduardo Queirós

Magda Oliveira (Taça das Senhoras)

Pódio – Tiago Alexandre, Celmo Guicho e José Eduardo Queirós (esqª/dirª)

Apoios

                    

rodape_3.png

Rx-Kx-SB na Federação

FPAK

Go to top
JSN Boot template designed by JoomlaShine.com