Facebook

Apoios

Com mais uma vitória, Pedro Rosário venceu o seu sétimo Campeonato de Kartcross, sexto consecutivo.


Pedro Rosário, o virtual hepta-Campeão de Kartcross, venceu todos os Campeonatos, desde que o Kartcross veio para as pistas de Ralicross.
Em Montalegre, na prova organizada pelo CAVR, estiveram presentes duas dezenas de pilotos. Relativamente à Lista de Inscritos, somente um concorrente faltou à chamada, nas Verificações.
Nos treinos, Mário Rato, Luís Almeida, Pedro Rosário, José Luís Pereira e João Matias, fizerem os cinco melhores cronos. Ainda dentro do mesmo segundo, encontravam-se os cinco pilotos seguintes. Sérgio Castro, Artur Monteiro, José Mota, Jorge Francisco e Sérgio Bandeira. Classificação dos treinos
Nas qualificações, as vitórias foram divididas por três pilotos. Luís Almeida, Pedro Rosário e Mário Rato.
Rosário ficou na pole, com Almeida e Bandeira ao seu lado. Na segunda linha, Mário Rato e José Mota. Depois, dois “Jorges”, Francisco e Gonzaga. Matias, Rocha e Pereira, completavam as quatro primeiras linhas. Classificação após corridas.
A final, teve duas partidas, pois a primeira viria a ser interrompida, depois de um forte capotanço (ver vídeo) de Pedro Rabaço. O piloto foi prontamente assistido, pela eficiente equipa de trauma que colabora com o CAVR, e, felizmente, não houve consequências muito graves, conforme o OffRoad Portugal noticiou. Corrida azarada do jovem piloto do Sabugal, naquela que prometia ser a sua melhor prova da temporada.
Da segunda partida, ficaram afastados Jorge Gonzaga, Daniel Rocha, Nuno Godinho e, como não poderia deixar de ser, Pedro Rabaço.
A segunda partida, foi, quantos aos três primeiros, quase uma repetição da primeira. No final de primeira volta, Rosário vem na frente, com Sérgio Bandeira no posto seguinte e, imediatamente atrás, Luís Almeida. Rosário manteve a liderança, sendo o primeiro a ver a bandeirada de xadrez. Entretanto, Almeida troca de posição com Bandeira. São eles que vão ao pódio. No quarto posto, a cortar a meta na traseira do Kartcross de Sérgio Bandeira, classifica-se Mário Rato, a quem pertence a volta mais rápida da final. O único a rodar no segundo 40.
Um pouco mais atrás, um outro grupo, liderado por José Mota. Seguem-se-lhes José Luís Pereira, Jorge Francisco, Sérgio Castro e José Carlos Pinheiro. Rui Nunes, é um tranquilo 10º classificado. Pinheiro e Nunes, desta vez sem azares.
Depois, terminam João Matias, desta vez com menos azares, e Artur Monteiro. Alexandre Borges, Bernardo Maia, Nuno Bessa e Daniela Godinho, são os restantes classificados. Uma palavra para a jovem piloto, Daniela Godinho, pois conseguiu uma boa evolução, desde os treinos até à final. Isto na sua prova de estreia. Classificação final
Pedro Rosário é o novo virtual Campeão. Quanto ao segundo posto, ainda há vários pilotos interessados.

Pedro Rosário

Luís Almeida

Sérgio Bandeira

Daniela Godinho (Taça Iniciados e Senhoras)

Pódio – Luís Almeida, Pedro Rosário e Sérgio Bandeira

Apoios

                    

rodape_1.png

Rx-Kx-SB na Federação

FPAK

Go to top
JSN Boot template designed by JoomlaShine.com