José Luís Pereira teve um fim-de-semana, no Kartcross de Montalegre 2, em que a sorte esteve arredada, em duas corridas de qualificação.

 

OffRoad Portugal
Comunicação e Assessoria

 

Na primeira, alguns problemas a arrancar e um furo, atiraram-no para um dos últimos lugares da classificação.
Na segunda corrida, esteve ao seu habitual nível. Depois de várias ultrapassagens e de muitas posições recuperadas, classificou-se na segunda posição.
Faltava a terceira corrida. E, nela, o azar voltou. Um toque com outro piloto, levou a uma imediata desistência. Poucas centenas de metros, foi quanto a corrida durou, para o piloto do Seraical Team.
Com estas duas vicissitudes, José Luís Pereira foi apurado para a final, mas na décima posição.
Numa categoria muito concorrida e competitiva, José Luís recuperou quatro postos, na final, terminando na sexta posição, muito próximo do quinto posto.
Agora, há que aguardar pela última prova, que se disputa em Sever do Vouga, no primeiro fim-de-semana de outubro. Será aí, que se definirão as posições cimeiras do Campeonato, com exceção do primeiro lugar. Pois, em Montalegre, já foi encontrado o Campeão desta radical modalidade. É Pedro Rosário.

Pin It
rodape_3.png
Go to top
JSN Boot template designed by JoomlaShine.com