Realizam-se este fim-de-semana as míticas 6 Horas de Resistência Paulo Sérgio, que como habitualmente terão lugar no Eurocircuito de Lousada.

 

 

 

A prova desenrolar-se-á em dois dias. No sábado de tarde terão lugar as verificações, a que se seguirão os treinos livres e oficiais.
No domingo, a partida será dada pelas 10 horas, com a bandeirada de xadrez a ser apresentada ao líder, logo a seguir às 16 horas.
Em disputa, além da vitória na prova, está o Troféu de Resistências – CAL. Este é liderado pela Afinauto – Competições, com um total de 601 pontos, depois de ter ganho as duas prova anteriores. Seguem-se a Lousavinhos, a 46 pontos,  Tasca do Rocha, a 116, Auto Adosindo/Team MT, a 148 e Malucar Racing Team, que tem menos 198. Há mais 12 equipas classificadas.
Relembremos que a pontuação é atribuída pela classificação em cada prova, com o vencer a somar 50 pontos, mais 1 ponto por cada volta dada. Como tal, muito poderá acontecer, nesta jornada de resistência, as 6 Horas Paulo Sérgio, que se inicia amanhã.
Quanto a equipas, no momento em que escrevemos estas linhas, ainda não foi publicada pelo CAL a Lista de Inscritos.
Não falte, dê um salto ao Eurocircuito e assista a à prova que encerra o calendário do Ralicross nacional.

A Afinauto - Competições lidera o Troféu de Resistência (foto cedida por Manuel Bessa Machado)

No segundo lugar está a Lousavinhos

Apoios

                    

rodape_2.png
Go to top
JSN Boot template designed by JoomlaShine.com