Algumas novidades para este ano, quanto a regulamentos e não só, vão ser parte dos temas de conversas, no jantar do próximo sábado, dia 30.

 


Um jantar que terá a presença do Promotor do CNRX – 2016, e onde respostas a várias questões, poderão vir a ser dadas.
Certamente que muito haverá que falar, sobre a temporada de 2016, que se aproxima a passos largos. Inicia-se no primeiro fim-de-semana de abril, em Lousada, terminando em Sever do Vouga, cinco meses depois. Pelo meio ficam Montalegre e Mação, além de uma prova cujo local ainda não é conhecido e cuja data deverá vir a ser alterada.
Depois, em outubro e em Lousada, teremos a prova da Taça Nacional de Ralicross e Kartcross, que também merecerá destaque neste jantar.
Além de tudo isto, iremos ter um alegre convívio, entre pessoas que gostam do Ralicross/Kartcross. Pilotos, organizadores e público, pois o jantar é aberto a todos.
Infelizmente o espaço não é ilimitado, pelo que os interessados devem marcar o seu lugar, rapidamente.
Além de tudo isto, vamos ter entregas de lembranças, conforme votação que decorre no facebook e na qual todos podem votar. Vamos premiar os Pilotos e Rookies do ano, de Ralicross e Kartcross, bem como o Organizador 2016.
Vote em https://apps.facebook.com/minhas-enquetes/form/piloto-2015 e inscreva-se no Jantar cujo tema é o Kartcross e o Ralicross, através do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..
O jantar é pelas 20 horas do dia 30 deste mês de janeiro, no Assador – Restaurante, em Canelas, V. N. de Gaia. Fica no caminho a todos quanto regressam da Gala de Entrega de Prémios da FPAK, para os centro e sul do nosso país. E é fácil lá chegar, além de ser forte a promessa de um excelente repasto.

Pin It
rodape_1.png
Go to top
JSN Boot template designed by JoomlaShine.com