O Offroad Portugal fez uma votação no facebook. A votação elegeu os melhores Pilotos, Rookies e Organizador 2015.
Santinho Mendes, Nuno Bastos, Nelson Barata, Nelson Rocha, José Luís Pereira e Escuderia Castelo Branco foram os vencedores.
Com mais de 2500 participações, as quais agradecemos, os votos foram renhidos em todas as categorias.

Santinho Mendes foi o Piloto de Ralicross 2015, Nuno Bastos o Piloto de Kartcross 2015, Nelson Barata o Rookie de Ralicross, a Escuderia Castelo Branco o Organizador 2015.
O Rookie de Kartcross 2015 foi uma votação muito disputada, os vencedores trocaram de lugar constantemente. Fase a tal facto, resolveu o Offroad Portugal agraciar ambos os Pilotos. Assim sendo, José Luís Pereira e Nelson Rocha foram os Rookies de  Kartcross 2015.
Porque as meninas são uma mais valia no Desporto Automóvel, e o Ralicross não é exceção, resolvemos entregar a Magda Oliveira o prémio de Miss Ralicross 2015. Magda Oliveira é uma piloto que tem dado mostras que está no Ralicross para lutar e a sua evolução tem sido excelente.
Muitos mais prémios haveria a entregar, ouve até quem pedisse um prémio para o mais fotogénico. Claro que o mais azarado do campeonato poderia ter sido agraciado.
Fica a promessa que em 2016 iremos apresentar algumas "invenções" neste sentido.
A todos os Pilotos, Rookies e Organizadores o nosso obrigado pelos excelentes momentos que nos proporcionaram em 2015. Sabemos que no irão brindar com corridas fantásticas em 2016.

Santinho Mendes, Magda Oliveira, Nuno Bastos, Nelson Barata, Nelson Rocha, José Luís Pereira e Bruno Vilela - Esq. para Dir.

Nuno Bastos, Nelson Rocha e José Luís Pereira - Kartcross 2015 - Esq. para Dir.

 Santinho Mendes, Magda Oliveira, Nuno Bastos, Nelson Barata e Nelson Rocha - Esq. para Dir.

Madga Oliveira, Nun Bastos, Nelson Rocha, José Luís Pereira e Bruno Vilela - Esq. para Dir.

 

Pin It
rodape_2.png
Go to top
JSN Boot template designed by JoomlaShine.com