O Peugeot 206 S1600 já chegou à Kaxa & Motor e já tem cliente para o CPRx.

 

 

 

Foi adquirido na Áustria, conforme o OffRoad Portugal noticiou, e já se encontra em Portugal, nas instalações da Kaxa & Motor. Referimo-nos ao Peugeot 206 S1600, adquirido por esse preparador, para ser alugado. O destino, como não poderia deixar de ser, é o Campeonato de Portugal de Ralicross.
Segundo Jorge Ribeiro, o responsável por esta iniciativa, o 206 já tem cliente. “Mal se soube que iriamos adquirir este carro, apareceram alguns interessados. Contudo, poderei afirmar que, neste momento, já há um piloto para o pilotar. Já temos um contrato para as quatro primeiras jornadas e, possivelmente, para as restantes três”, informou. Depois, concluiu. “O piloto vai ser o José Eduardo Queirós, que se mostrou interessado neste projeto, desde o seu início. Já contratamos, como antes referi, as quatro primeiras jornadas, mas penso que o carro alinhará em todo o Campeonato”.
O Peugeot 206 S1600, é um carro que se estreou no Rali da Catalunha, no início da década passada. Depois, andou pelo Ralicross e, nestes últimos tempos, alinhava no Campeonato de Montanha, na Áustria.
O carro, que tem uma caixa de velocidades sequencial marca Sadev, tem o número 29 no seu chassis.
Com este carro, a Kaxa & Motor vai preparar a assistir dois 206. Este, que será alugado a José Queirós, e o de Joaquim Machado, piloto já habitual na Super 1600 do PTRx.

Direitos de autor © 2018 Offroad Portugal. Todos os direitos reservados.
Joomla! é um software livre produzido sob a licença GNU GPL.
Go to top
JSN Boot template designed by JoomlaShine.com