Nos últimos tempos, tem-se vindo a falar de dois Suzuki Swift, que se encontram na zona de Lousada.

 

 

O OffRoad Portugal esteve na empresa Coelho & Coelho, Lda., onde se encontram e teve uma pequena conversa com Fernando Coelho.
Quanto aos dois Swift de que se fala, um deles estará pronto para ser alugado, para competir na categoria Super 1600, do Campeonato de Portugal de Ralicross. É o Suzuki, cuja foto apresentamos.
O carro, que foi adquirido na Holanda, e que correu no campeonato belga, está a receber melhorias. Estas passam por uma caixa de velocidade sequencial, algumas modificações ao nível do trem traseiro, bem como de motor. Tudo de forma a torná-lo ainda mais competitivo, para o nosso CPRx.
O carro será para alugar e, segundo sabemos, já aconteceram alguns contactos. Certamente, iremos tê-lo no CPRx, com o piloto a só ter de chegar, sentar-se no carro e competir.
Além deste carro, há outro Swift. Este, não deverá estar pronto para o campeonato deste ano, embora exista a possibilidade que tal aconteça, para as últimas provas.
Depois, há mais uma novidade. Um Ford Fiesta, que competiu no ETCC, que brevemente deverá estar nas instalações de Coelho & Coelho.
Este carro, que vem da velocidade, destina-se a ser preparado para Ralicross, mas para a categoria Super Nacional A 1.6. Uma categoria que, no ano passado, igualmente se apresentou muito competitiva.
Sobre este Fiesta, esperamos voltar brevemente, a falar sobre ele.

 

Direitos de autor © 2018 Offroad Portugal. Todos os direitos reservados.
Joomla! é um software livre produzido sob a licença GNU GPL.
Go to top
JSN Boot template designed by JoomlaShine.com