No final do dia de ontem, sexta-feira, recebemos um telefonema, daqueles que gostaríamos que nunca acontecessem.
Mais um Amigo que nos deixa. Foi António Paiva, dirigente da Secção Automóvel do Sport Clube do Porto e há muitos anos ligado ao desporto motorizado.
Ralis e Karting, foram as modalidades em que mais esteve envolvido, organizativamente. Aliás, era a esta última, o Karting, que nos últimos anos a atividade em que o Sport Clube do Porto, estava mais direcionado.
No Off-Road, também ficou marcado pela sua passagem, pois exerceu por várias vezes as funções de Comissário Desportivo, tanto em provas nacionais, como internacionais, bem como foi Observador de Provas, da FPAK.
O corpo de António Paiva vai estar a partir das 17 horas deste sábado, em câmara ardente, na Igreja do Bonfim, no Porto
Na próxima segunda-feira, nessa mesma igreja, realizar-se-ão as cerimónias fúnebres, a partir das 14 horas e 30 minutos. Depois, o corpo seguirá para o crematório de Matosinhos.
Nesta hora de dor e de luto, deixamos aqui os nossos sentidos pêsames.
Até sempre, António Paiva.



