Joaquim Santos venceu a prova à geral, e como tal nos Super Car. Ana Matos sagrou-se Campeã na Super Nacional 4wd, depois de também ter vencido.

 

 

Nos Super Car, a vitória de Joaquim Santos, face ao número de inscritos, não bastou para se sagrar Campeão. Houve, contudo, bons momentos, pois Pedro Matos deu luta ao piloto do Ford Focus.
Joaquim Santos, Ford Focus, foi o mais rápido nos treinos e venceu duas das qualificações. A outra foi de Pedro Matos, com o Citroën DS3. O terceiro, nesta categoria, foi o estreante José Lameiro, com o Seat Leon. Um bonito carro que promete melhores prestações. Corridas de Qualificação
Na Super Nacional 4wd, uma luta a dois, com Ana Matos, em Mitsubishi Lancer, a superiorizar-se a Carlos Pereira, em BMW E30ix. Isto, desde os treinos até à final.
Na derradeira corrida, Joaquim Santos voltou a impor-se, sempre com Pedro Matos a espreitar um deslize do piloto do Bompiso. Santos venceu, Matos foi segundo. No terceiro posto, primeira da Super Nacional, classificou-se Ana Matos, que se sagrou Campeã. Muito próximo, terminou Carlos Pereira, o outro piloto dessa categoria.
O estreante José Lameiro, que se saúda a sua estreia, somente completou duas voltas, tendo terminado na quinta posição, mas no pódio dos Super Car. Classificação final
Ana Matos é a nova Campeã da Super Nacional 4wd. Joaquim Santos não se sagrou Campeão em Mação, mas bastará alinhar nas qualificações, em Montalegre, para o conseguir.

Joaquim Santos

Pedro Matos

Ana Matos

Carlos Pereira

José Lameiro

Pódio Super Car – Pedro Matos, Joaquim Santos, José Lameiro

Pódio Nacional 4wd – Carlos Pereira

Direitos de autor © 2017 Offroad Portugal. Todos os direitos reservados.
Joomla! é um software livre produzido sob a licença GNU GPL.
Go to top
JSN Boot template designed by JoomlaShine.com