Mário Barbosa venceu o Troféu Piloto Motorshow 2017, que terminou ontem na Exponor, juntamente com o certame autoClássicos.


Ao ganhar esta final, com o Citroën DS3 WRX que já foi seu, somou a terceira vitória consecutiva.
No terceiro posto, outro piloto do CompincarTeam, Bruno Gonçalves, o primeiro entre os carros das duas rodas motrizes. Gonçalves, com o seu habitual Citroën Saxo Super 1600.
Entre os dois pilotos de Ralicross, classificou-se Gustavo Moura, com um Ford Fiesta R5. O único não RX, entre os cinco primeiros
Joaquim Santos, que após as qualificações era terceiro, baixou um posto, na Super Final, com o Ford Focus WRX, classificando-se à frente de Tiago Moreira, em Citroën Saxo s1600.
Ainda dentro os super finalistas, classificaram-se mais alguns pilotos de Off-Road. No nono lugar, Fábio Silva, Peugeot 106, com os postos seguintes a serem de Mário Teixeira, Ford Fiesta Super 1600 e de Ricardo Soares, Citroën Saxo S1600.
De realçar o 12º. lugar de Filipa Sanguedo, primeiro piloto feminino, com o Opel Adam R2, também ela uma ex-piloto de Ralicross.
As vitórias foram de pilotos de Ralicross, entre os 4x4 e os 2WD, com os já referidos Mário Barbosa e Bruno Gonçalves, num dia grande para a equipa da Compincar.
Já agora, haverá que referir os dois primeiros entre os Clássicos - a única categoria que não foi ganha pelo Off-Road - Joaquim Bernardes, VW Golf I, e Filipe Barbosa, Ford Escort MKi
Foram quatro dias bem passados na Exponor, dias de muito espetáculo, emoção e adrenalina, com a realização das provas do Troféu Piloto Motorshow 2017.
Provas que foram presenciadas, segundo a organização, por cerca de 40 mil espectadores. Classificação Super Final

Os "saltos" dos quatro primeiros de Ralicross

Mário Barbosa

Bruno Gonçalves

Joaquim Santos

Tiago Moreira

Direitos de autor © 2017 Offroad Portugal. Todos os direitos reservados.
Joomla! é um software livre produzido sob a licença GNU GPL.
Go to top
JSN Boot template designed by JoomlaShine.com