Terminada esta época, bem se poderá dizer que foi uma época em beleza. De facto, como diz o povo, filho de peixe sabe nadar.

O jovem Luís Moreira, filho de um Campeão de Ralicross, Alberto Moreira, desde a sua primeira corrida que demonstrou ser um potencial candidato às vitórias.
Ao volante de um BMW E30, carro nada fácil de conduzir, em especial com chuva, Luís sempre no brindou com excelentes atravessadelas e com a sua condução exuberante.
O jovem piloto de Penafiel, cumpriu em 2017 a sua segunda época de Ralicross, desta feita arrebatou tudo o que tinha para ganhar. Foi assim Campeão na sua divisão, a Super Nacional 2RM. Ainda fez uma “perninha” na Taça de Portugal de Ralicross, com o carro que do seu pai, um Toyota Corolla, desta feita na Super Nacional 4WD, onde tirou o lugar mais alto do pódio.
Na pequena conversa que tivemos com o piloto, foi notória a sua satisfação. “Foi uma época em beleza, pois cumpri todos os meus objetivos. Tenho que agradecer à minha equipa e aos meus patrocinadores. A equipa fez um trabalho excelente. A família, como sempre, foi o meu apoio” referiu. “Quanto a 2018, continuo a tentar reunir apoios, sem eles serei forçado a parar”, rematou o piloto.
No entanto 2018 será um ano marcante na vida do jovem piloto, com o nascimento do seu filho e o casamento com Raquel João, também ela filha de um piloto de renome do nosso Autocross. Ficam assim reunidas as condições para termos mais um Moreira campeão. Para esse ainda teremos de esperar vários anos. Deixamos ao jovem piloto os nossos votos das maiores felicidades.
Esperamos poder contar com o piloto em pista, em 2018, para defender o titulo de campeão. E que, para isso, consiga reunir todos os apoios necessários.

 

 

 

Direitos de autor © 2017 Offroad Portugal. Todos os direitos reservados.
Joomla! é um software livre produzido sob a licença GNU GPL.
Go to top
JSN Boot template designed by JoomlaShine.com