Nos treinos oficiais das 6 Horas de Ralicross CAL, a PT Racing, foi quem conseguiu o melhor crono.

 

 


A equipa PT Racing, em Peugeot 208, constituída por André Ferreira, Ruben Moura, Eduardo Queirós e Hugo Mesquita, foi a mais rápida na sessão de treinos oficiais, que se disputou hoje de tarde, no Eurocircuito da Costilha. Vai sair da pole-position, com a Kaxa & Motor, ao seu lado. A diferença entre as duas primeiras equipas, é de 0,404 segundos. Na Kaxa & Motor, o Peugeot 106 é dividido na condução, entre Joaquim Machado, Jorge Machado, Pedro Ribeiro e Jorge Areal.
A 1,582 segundos da equipa mais rápida, com um Citroën Saxo, e na terceira posição, classificou-se a AM Sport, a equipa de José Cruz, na qual correm os seus filhos Ruben e Hugo Lopes, além de José Gomes e Luís Ferreira.
A primeira da categoria 1, ficou no sétimo posto. Foi o Bompiso Racing Team, em Toyota Starlet, com mais 2,391 segundos e com Joaquim Santos, Mário Teixeira, Ricardo Soares, João Fernando Ramos e Pedro Machado. Este último, o Presidente da edilidade local, que veio ver “por dentro”, como se disputa uma prova de resistência, de Ralicross. Pela sua expressão, terminados os treinos, parecia estar a gostar.
De referir a presença de uma equipa feminina, a da Auto Cristelos, constituída por Carla Teixeira, Ana Aires e Isabel Melo.
Estiveram presentes nos treinos, 23 equipas.
Classificação dos Treinos Oficiais.

PT Racing

Kaxa & Motor

AM Sport

Bompiso Racing Team

 

 

 

 

Apoios

                    

rodape_2.png
Go to top
JSN Boot template designed by JoomlaShine.com