Começa a tornar-se uma tradição. Chamamos-lhe o “Jantar dos Pezudos” e o tema é o Off-Road.

 

 


Tal como nas temporadas anteriores, o OffRoad Portugal vai organizar um jantar de convívio, onde o grande e principal tema, é o Off-Road. Um jantar aberto a todos, sejam pilotos, organizadores, preparadores, ou façam parte do público.
Este ano, além das habituais votações e da respetiva entrega de lembranças aos vencedores – o famoso “Pezudo” – vai haver mais uma novidade.
O jantar vai realizar-se no próximo dia 13 de janeiro, um sábado, e terá lugar no Restaurante Caetano, tal como aconteceu na época passada. Os muitos convivas, que em 2017 estiveram presentes, gostaram, pelo que a opção foi não mudar de local.
Quanto à novidade, ela passa por uma brincadeira, que se realizará na tarde de sábado, no Kartódromo de Baltar. Uma prova convívio de Karting, que englobará treinos e uma corrida. Serão 10 minutos de treinos e uma corrida de 15. Também os primeiros, terão direito a um “Pezudo”, que será entregue durante o jantar convívio. Sobre isto, em breve daremos mais informações sobre valores e inscrição.
Quando ainda faltam cerca de 20 dias, já temos inscrições feitas, pois já vários nos questionaram sobre o jantar. Este, tal como no ano passado, terá um custo de 25 euros. Além das muitas entradas e das sobremesas, o prato principal será a famosa Vitela assada à Caetano.
Para se inscrever, poderá utilizar o email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..
Relativamente ao passatempo, em breve o iniciaremos, de forma que os nossos leitores possam eleger os melhores pilotos ou organizadores, tal como ocorreu no ano passado. Isto, entre as três modalidades. Ralicross, Kartcross e Super Buggy.
Não se atrase na sua inscrição.

Alguns momentos de 2017

Apoios

Sites Oficiais

Parceiros

Go to top
JSN Boot template designed by JoomlaShine.com