Foi-nos confirmado ontem, que o Ford Fiesta que corria com as cores da Compincar, mudou de ares.
O carro já está em Abrantes, tendo sido adquirido por Tiago Alexandre.
Ontem, domingo, já esteve exposto nas festas da cidade, segundo nos referiu Pedro Pires, o braço direito de Alexandre e que sempre acompanha o piloto da Cremilcar.
Segundo apurámos, Tiago Alexandre ainda não tem totalmente definido, o seu programa para esta época.
Confirmada estará a sua presença no Ralicross de Castelo Branco. Também a presença numa rampa, poderá vir a acontecer, este ano.
Entretanto, o piloto de Abrantes, vai treinar com o Ford Fiesta e, depois, poderá definir as suas presenças, até ao final desta época. Certo é que veremos o carro em provas de Ralicross, este ano. Mas com as presenças, tirando Castelo Branco, a não estarem, ainda, definidas.
Dizemos nós que, muito desejável, era a sua participação em Montalegre, dias 21 e 22 de julho.
Fotos - Pedro Pires





