Pedro Tiago voltou a vencer, com o seu Citroën Saxo, continuando com o pleno de vitórias, esta temporada. Três em três.
Na categoria que foi a mais participada e com muita igualdade de andamentos, pois os sete primeiros ficaram dentro do mesmo segundo nos treinos, foi aí que Pedro Tiago começou a vencer. Antes, pelos treinos livres, ficou Leonel Sampaio.
Pedro Tiago dominou as corridas de qualificação, ao vencer todas. Depois, na final, que foi muito disputada, voltou a vencer. Foi uma final de muito espetáculo, com Luís Morais, Peugeot 106, em segundo, a não dar tréguas a Tiago. Terminaram com uma diferença de 4 décimos de segundo, pois somente o baixar da bandeira de xadrez deu a conhecer o vencedor. Parece que, afinal, o ser Pai, não tira um segundo por volta, pois Luís Morais, continua muito rápido, como o provou em Sever do Vouga.
Na terceira posição, a 2 segundos do vencedor, classificou-se Benjamim Sousa, Citroën Saxo. Fez boa recuperação na final, pois partiu da oitava posição e chegou ao pódio.
No posto seguinte, classificou-se Leandro Macedo, Citroën Saxo, ainda perto dos primeiros.
Depois, cortaram a meta Jorge Machado e Jorge Costela, em Peugeot 206 e Citroën Saxo, respetivamente nas quinta e sexta posições.
Américo Sousa, Citroën Saxo, com seis voltas, e Daniel Sousa, Peugeot 106. Que saiu no final da primeira, foram os restantes classificados.
Tiago Ferreira, Peugeot 106, e Vitor Sousa, Citroën Saxo, ficaram fora da final.
Veja AQUI a Classificação final.
Pedro Tiago
Luís Morais
Benjamim Sousa
Pódio – Morais, Tiago e Sousa
Partida da final



