Saiba Mais!

Veja todas as notícias de 2018

Próximas Provas

Lousada 8 e 9 setembro

Castelo Branco 22 e 23 setembro

No Kartcross, que foi a prova menos participada desta temporada, o Campeão em título, Pedro Rosário, impôs-se.


Pedro Rosário, Semog Bravo ER, em Montalegre, venceu tudo o que havia para vencer. Conquistou, dessa forma, a máxima pontuação possível, o que o levou ao segundo posto no Campeonato, por troca com Luís Almeida, Semog Bravo ER, que teve uma final azarada.
Nos treinos oficiais, Rosário foi o mais rápido, seguido de Mário Rato, Semog Revolution SR, e de Jorge Gonzaga, ASK Evo18. Luís Almeida, Pedro Rabaço, HSport, João Matias, HSport H4, e Alexandre Borges, Semog Bravo, classificaram-se a seguir, dentro do mesmo segundo do piloto da Energia Racing.
Nas qualificações, Rosário voltou a repetir a dose. Venceu as três e ficou com a pole para a final. Jorge Gonzaga, com dois segundos e um terceiro lugares, estava ao lado de Rosário, com Pedro Rabaço, que esteve muito bem nas qualificações, também na linha da frente. Seguiam-se João Matias e Luís Almeida, numa grelha que tinha 13 pilotos.
Na final, Pedro Rosário continuou a dominar. Arrancou bem e venceu, com mais de 3 segundos de vantagem, sobre Jorge Gonzaga, o segundo classificado. Interessante foi a luta pelo último lugar do pódio, entre João Matias e Mário Rato. Terminaram por esta ordem, com 5 décimos de segundo de diferença, entre si.
Depois de Rato, terminou Pedro Rabaço, na quinta posição, com Daniela Godinho, Semog Bravo Sport, a piloto de Sintra que esteve em bom plano, em sexto, ao bater Alexandre Borges, que se classificou no posto seguinte, próximo de Daniela.
Ainda na volta do vencedor, classificaram-se Fábio Machado, ASK, José Carlos Pinheiro, Semog Bravo ER EVO, e Bernardo Maia, JRS Demo R. Azar para Pedro Palma, Semog Bravo, Luís Almeida e Artur Monteiro, AG Sport 600, que ficaram pela sexta volta, depois de uma carambola que atingiu os três.
Jorge Gonzaga continua líder do Campeonato, com mais 18 pontos relativamente a Rosário e 39 a Almeida, que baixou para terceiro.
Eram 16 horas e 21 minutos, quando terminou esta última corrida, da tarde de domingo
Classificação final

Pedro Rosário

Jorge Gonzaga

João Matias

Daniela Godinho (Taça das Senhores)

Pódio

Apoios

                    

rodape_3.png
Go to top
JSN Boot template designed by JoomlaShine.com