Saiba Mais!

Veja todas as notícias de 2018

Próximas Provas

Lousada 8 e 9 setembro

Castelo Branco 22 e 23 setembro

A vinda de José Lameiro e do Seat Leon Rx para o Ralicross, trouxe uma lufada de ar fresco.


Bem se poderá afirmar que o piloto de Aveiro, José Lameiro, com o Seat Leon Rx, fazia falta no PTRX. E por mais do que uma situação.
Poderemos começar por afirmar que é mais um motivo, para assistir às jornadas do Campeonato de Ralicross. Um carro bonito e competitivo, um piloto que promete continuar a conseguir bons resultados, até a melhorá-los, e que veio alargar o lote, nos Super Car.
Mas, como se estas situações não bastassem “per si”, trouxe, igualmente, uma nova alma a esta espetacular e radical disciplina. E, essa “alma”, chama-se “Mancha Negra”.
Começou em Lousada, esteve em grande em Sever do Vouga e fez mais uma grande festa, em Montalegre.
Como muitos já perceberam, a “Mancha Negra”, como José Lameiro lhe chama, é uma claque que apoia, essencialmente, o piloto da Diatosta/Rialto. Era de esperar que fossem a Lousada, que aparecessem em Sever do Vouga, mas, quanto a Montalegre, poucos esperavam que assim fosse. Mas foi.
Na tarde de sábado, já alguns membros da claque, andavam pelo circuito. Mas, na manhã de domingo, o resto chegou. Pareceu-nos uma surpresa, até para o piloto do Leon.
A meio da manhã, chegou um autocarro. Foram saindo, muito deles já “fardados” com as suas t-shirt’s negras, com elementos laranjas e brancos, a sobressairem.
Pouco depois, estavam nas bancadas do circuito. Puxavam pelos pilotos, ovacionavam, vibravam com algumas conduções, bem, faziam uma grande festa e animavam a jornada. E, então, quando Lameiro entrava em pista, era um autêntico delírio.
Obrigado “Mancha Negra”, por esta “lufada de ar fresco”, que trouxeram para o PTRX. Continuem, pois todos nós estamos a adorar.

 Sever do Vouga

Montalegre

Sever do Vouga

Montalegre

Sever do Vouga

Apoios

                    

rodape_2.png
Go to top
JSN Boot template designed by JoomlaShine.com