Apoios

Juntamente com a Escuderia Castelo Branco, e com o seu imprescindível apoio, o Ralicross de Castelo Branco vai ter um troféu, com o nome do nosso site.

 


Será um troféu que pretende premiar o “fair-play”, o desportivismo, a rapidez e a espetacularidade do piloto. Isto, entre todas as categorias presentes.
Para ser eleito para o Troféu OffRoad Portugal/ECB, o piloto deverá estar dentro dos seguintes parâmetros.
1º. Ter participado num mínimo de 3 (três) jornadas, contando com a de Castelo Branco, na qual terá de estar inscrito e participar.
2º. Ser escolhido, ficando entre os 10 primeiros, numa primeira fase, por votação do público, na página do OffRoad Portugal, entre os que farão parte de uma lista, que será publicada após conhecimentos dos pilotos inscritos na prova da Escuderia.
3º. Ser o mais votado por todos os membros dos vários Órgãos de Comunicação Social, presentes em Castelo Branco, dentro da lista em que constam os 10 escolhidos. Votação que terá lugar antes das finais da jornada albicastrense. Se, porventura, vier a ser aplicada alguma pena, por condução antidesportiva, nesta jornada, ou na final, o Troféu será entregue ao segundo mais votado, e por aí adiante.
Esta é a primeira vez que este Trofeu se vai realizar. É mais uma iniciativa protagonizada pela Escuderia Castelo Branco.

Apoios

                    

rodape_1.png

Rx-Kx-SB na Federação

FPAK

Go to top
JSN Boot template designed by JoomlaShine.com