O novo Peugeot 208 de Joaquim Machado, tem sido um carro na “berra”, pois causou furor a sua chegada ao nosso país.


Depois de algumas voltas, ao circuito de Lousada, falámos com Joaquim Machado, que nos deu as suas primeiras impressões, sobre a nova “bomba”.
“Ainda andei muito pouco com o carro, mas deu para perceber algumas coisas. Tem um bom motor e uma excelente suspensão. Mas vou necessitar de fazer mais quilómetros, de me adaptar mais ao carro, pois são muitas as diferenças, relativamente ao 206”, referiu Joaquim Machado.
Depois, continuou. “A Kaxa & Motor está a rever alguns pormenores, que não têm a ver com a dinâmica do carro, mas que também são importantes. A estreia em competição, vai ser em Sever do Vouga. Espero que, nessa altura, já tenha conseguido dar mais uma voltas e já conheça melhor o carro, de forma a conseguir aproximar-me dos limites do 208”.
E a conversa ficou por aqui. Vamos aguardar por Sever do Vouga e, depois, pela Taça de Portugal. Isto numa altura em que, nos “mentideros” se fala de mais algumas máquinas, para o próximo ano e, também, para a referida taça. Desejamos é que se concretizem.

O Peugeot 208 

Joaquim Machado

Apoios

                    

rodape_3.png
Go to top
JSN Boot template designed by JoomlaShine.com