Facebook

Apoios

Extramotion é a empresa portuguesa que está a apresentar um produto inovador numa das maiores feiras mundiais dedicadas aos profissionais da indústria do desporto automóvel, que se realiza dias 13, 14 e 15 de novembro em Colónia, na Alemanha.

Aos 14 títulos europeus conquistados por Kenneth Hansen, até 2008, há que juntar mais alguns, ganhos esta temporada. Agora, por seus filhos.

Foi em Cape Town, na África do Sul, que se realizou a derradeira jornada do Campeonato do Mundo de Ralicross.

Tem vindo diminuir o interesse pela Taça de Portugal, como o prova a diminuição de pilotos participantes, nos dois últimos anos.

Esta época vai ficar para a história do Team Hansen, como um ano de sonho. Ao título de Timmy e ao terceiro posto de Kevin, também o juntaram cetro das equipas.

Foi na Pista da Boavista, em Mação, que se realizou a jornada da Taça de Portugal de Ralicross, Kartcross e Super Buggy.

É na África do Sul, no circuito de Killarney, que se realiza a derradeira prova do Mundial de Ralicross. Uma prova que dará a conhecer o Campeão de 2019.

Mário Barbosa irá estar presente na Taça de Portugal de Ralicross, com um Citroën. Não com o seu potente DS3 Super Car, mas com um pequeno AX.

Falava-se que o Campeonato de Iniciados iria ser limitado a carros até um litro, de cilindrada (ver artigo). Contudo, essa medida não deverá ir avante.

Pelo que se pode ler na página do Facebook do Clube Automóvel de Mação, os horários deverão sofrer alguns reajustamentos.

Foi com alguma surpresa que ouvimos estas palavras, pronunciadas por um piloto que adora a modalidade, na qual compete há várias temporadas.

Vai ser na Taça de Portugal de Kartcross que o conimbricense João Teixeira se vai estrear.

rodape_1.png

Rx-Kx-SB na Federação

FPAK

Go to top
JSN Boot template designed by JoomlaShine.com