A primeira novidade do ano, passa pelo local onde se vai realizar a habitual festa do OffRoad Portugal, que já é uma tradição e que, este ano, conta com um novo interveniente.


Depois de Vila Nova de Gaia e do Porto, neste por mais de um ano, vai ser agora a vez de Lousada.
Este ano, o jantar do OffRoad Portugal conta com o apoio do LEMA – Lousada Events Motorsport Association, que nos ajudou na escolha do local do “Jantar dos Pezudos” e que continua a colaborar, e bem, na sua organização.
Depois de várias hipóteses, a escolha recaiu sobre a Quinta das Pontezinhas, em Aveleda, Lousada. Um excelente e bonito local, de fácil acesso, que seguramente vai agradar a todos.
Outra novidade, desta festa, tem a ver com a possibilidade de qualquer piloto poder apresentar a sua época de 2019. Poderá ter o carro exposto e terá por parte do OffRoad Portugal, todo o apoio a nível de Comunicação e Assessoria.
A data já é conhecida, será dia 12 deste mês de janeiro e, ainda esta semana, colocaremos as várias votações, para os prémios que sempre são entregues.
Quanto a inscrições para este evento, que vai ser memorável, poderá ser feito AQUI, através do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou por sms para o número 962 947 962.
O custo de cada repasto, que promete um excelente serviço, será de 20 euros.
Piloto, preparador, assistente, público ou organizador, é uma festa a não faltar.

Alguns momentos da festa de 2018

 

rodape_3.png
Go to top
JSN Boot template designed by JoomlaShine.com