Encontram-se em votação os pilotos participantes nos nossos campeonatos, votação que se destina à atribuição do Pezudo 2018.


O que começou como uma brincadeira, começa já a ser cobiçado pelos pilotos. É uma recordação que consagra os pilotos que o público, em geral, mais gostou, pois é este que vota. O Offroad Portugal vai, ainda, atribuir alguns prémios especiais. “Cambalhota” é um dos Pezudo que vamos entregar, outros existem, mas são surpresa.

Curiosamente, no que concerne ao kartcross e à semelhança do que aconteceu toda época passada, os dois pilotos mais votados, vão alternando o primeiro lugar. Resta saber quem levará o Pezudo.
De lembrar que, para arrecadar o troféu, é necessário o piloto estar presente no jantar que o Offroad Portugal realiza no próximo dia 12, na Quinta das Pontezinhas em Aveleda, Lousada.
Como sempre, o jantar é aberto a todos os amantes do Offroad e tem um valor de 20 euros: Se ainda não se inscreveu, poderá faze-lo AQUI, através do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou por sms para o número 962 947 962.
Quanto aos nomes mais votados, aqui fica a lista, por ordem alfabética. Lembramos que pode votar AQUI até ao próximo dia 10.
Daniela Godinho, Hélder F. Ribeiro, Jorge Gonzaga, José Carlos Pinheiro, Luís Almeida e Pedro Rosário são os nomes que se destacam no Kartcross.  Já para Rookie da mesma modalidade, os três pilotos nomeados são Alexandre Silva, Fábio Machado e Luís Mendonça, todos eles com “direito” ao Pezudo.
Quanto ao Super Buggy, Miguel Mota é o único Rookie e António Santos, Ludgero Santos e Nelson Barata disputam os primeiros lugares.
Já no Ralicross, em que o número de pilotos é muito elevado. André Sousa, Gonçalo Macedo, João Ribeiro, Joaquim Machado, José Artur Teixeira, José Lameiro, Luís Morais, Pedro Tiago, Rafael Rocha e Santinho Mendes, dividem o top tem. Relativamente ao, Rookie Ariana Rodrigues, Leonel Sampaio e Tiago Ferreira estão no pódio, seguidos de perto por João Barroso e Nuno Pereira.
Quanto aos clubes organizadores, Castelo Branco, Lousada e Sever do Vouga são os mais votados.
Resta saber como vão ficar as contas, no último dia, para saber quem tem “direito” ao Pezudo 2018.

rodape_3.png
Go to top
JSN Boot template designed by JoomlaShine.com