Apoios

Já lá vão umas primaveras desde que o piloto testou o Autocross, pois reportamo-nos à primeira metade dos anos 80 século passado.


“Nascido” na velocidade, rapidamente ganhou o gosto pelo Autocross. Recordamo-nos da primeira corrida em Lousada em que o piloto correu. Estávamos em outubro 1984.
Desde então, não se passou um único ano sem a sua presença em pista. No Autocross e no Ralicross foi acumulando títulos, e mais títulos. Uma larga carreira.
É um dos principais “culpados” do número de pilotos da zona de Lousada, pois foi com ele que muitos começaram a correr. Ou, pelo menos, foram as suas histórias, contadas muitas vezes, que despertaram o bichinho pela modalidade.
Falamos, como certamente já adivinharam, de José Dias, o nosso Pezudo Carreira. Prémio mais que merecido e que quando anunciado conseguiu, dos presentes, uma ovação em pé.
Foi para nós um grande orgulho fazer esta pequena homenagem ao Piloto, ao Homem e ao Amigo. Estamos certos que concordam com a nossa escolha. Estamos certos que José Dias é um grande Pezudo.

José Dias com o Pezudo Carreira

rodape_1.png

Rx-Kx-SB na Federação

FPAK

Go to top
JSN Boot template designed by JoomlaShine.com